Defesa Chaparini

Núcleo de Jornalistas de Imagem

Instalado em 24 de maio de 2013, durante o 5.º Encontro Estadual dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa, realizado na cidade de Canoas, o Núcleo de Jornalistas de Imagem (NJI) do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul é composto por jornalistas sindicalizados ou não, tendo como preceito zelar pela ética e a boa conduta dos profissionais que exercem suas funções no setor de imagem. Entre suas atribuições, o Núcleo tem o papel de intensificar as atividades para o engrandecimento e a defesa dos profissionais de imagem, incentivando e desenvolvendo ações culturais no estado do Rio Grande do Sul, e representando a categoria nas questões relacionadas à imagem.

O NJI, cujo funcionamento é regido pelo Estatuto do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, deve promover cursos, seminários, palestras e exposições relacionados à área de atuação desses profissionais visando o aprimoramento profissional e a difusão cultural.

A coordenação do Núcleo está a cargo do jornalista Robinson Luis Estrásulas, tendo como vice-coordenador o jornalista Luiz Antônio Silva de Avila.

Imposto Sindical - GRCSU

 

Mensalidades do Sócio - Pagamento de Mensalidade SINDJORS

Subir