-->

Detalhes Notícia


Sindicato convoca assembleia para aprovação da pauta de reivindicações 2018

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) convoca a categoria para participar de assembleia geral para aprovação da pauta de reivindicações 2018 no dia 19 de maio, sábado. O edital foi publicado na edição desta terça-feira, dia 15, do jornal Correio do Povo. O encontro, que ocorrerá na sede da entidade, começa às 9h30, em primeira convocação, e às 10h, em segunda e última chamada.  Uma reunião preparatória ocorreu no dia 3 de maio, quando foram debatidas questões envolvendo a nova legislação trabalhista.

 

“Estamos em um novo momento. A campanha será positiva se houver a colaboração da categoria, especialmente na questão econômica. Com a reforma, o sindicato perdeu o imposto sindical e a contribuição assistencial. Ficou apenas com a mensalidade dos associados, que serve apenas para o custeio”, destaca o presidente Milton Simas.

 

Além da pauta de reivindicações, os participantes debaterão a cobrança de uma taxa de solidariedade revertida ao SINDJORS para custear as despesas decorrentes da campanha salarial de 2018.

 

Confira o edital:

 

Fonte: Imprensa/SINDJORS

Tags: assembleia geral para aprovação da pauta de reivindicações 2018 - imposto sindical e a contribuição assistencial - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS)
Cadastrada em 15/05/2018