-->

Detalhes Notícia


SINDJORS e Clube Mauer trazem benefícios para jornalistas sindicalizados

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS) fechou contrato com o Clube Mauer, que oferece um cartão de convênios em diferentes estabelecimentos para os sindicalizados. Os associados do SINDJORS podem escolher entre fazer um cartão virtual ou físico. O Clube Mauer oferece descontos nas empresas credenciadas para compras e em eventos como shows, bailes, cinema, teatros e cursos, além de concorrer a prêmios todos os meses pela Loteria Federal. As empresas credenciadas podem ser acessadas no site www.mauerpm.com.br.

 

Para receber as carteiras, você pode preencher a ficha disponível no site do SINDJORS e enviar para o Clube Mauer (mauerclube@gmail.com), completando os dados solicitados e pagar o valor de R$ 2 (dois reais) para o cartão virtual, válido para os anos de 2018 e 2019. Já para a carteira impressa em PVC o custo é de R$ 6 (seis reais).

 

Esse valor deverá ser depositado na conta poupança de Rogério Luiz Mauermann (diretor da Mauer Promoções & Marketing) na Caixa Federal, agência 2182, operação 013, conta 1698-3. Feito o pagamento, envie o comprovante para o whatsApp (51) 98955.6638 e aguarde o cartão virtual do Clube Mauer com o logotipo do SINDJORS.

 

Fonte: Imprensa/SINDJORS

Tags: Clube Mauer - convênio SINDJORS - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS)
Cadastrada em 15/08/2018