-->

Detalhes Notícia


Prêmio jornalismo MPRS abre inscrições para sua 20ª edição e apresenta novas categorias

Estão abertas as inscrições para o 20º Prêmio Jornalismo Ministério Público do RS. A iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul conta com o apoio da Associação do Ministério Público e da Fundação Escola Superior do Ministério Público. A edição 2018 trará algumas novidades, especialmente no que se refere às categorias, que deixarão de ser divididas por mídia (rádio, televisão, impressa, web) e passarão a ser temáticas, seguindo as áreas definidas como prioritárias na revisão do Planejamento Estratégico do MPRS.

 

Concorrem, a partir desta edição, matérias veiculadas entre os dias 15 de novembro e 10 de outubro, em qualquer mídia, nas seguintes áreas: Segurança Pública; Sustentabilidade; Proteção Social; Combate à Corrupção; Saúde e Educação. As inscrições serão encerradas no dia 11 de outubro.

 

REPORTAGEM UNIVERSITÁRIA

A categoria Reportagem Universitária foi mantida. Estão aptos a concorrer, estudantes de jornalismo cuja reportagem tenha sido publicada em mídias da faculdade na qual estão ou estiveram matriculados até dia 1º de novembro de 2018.

 

Também são apoiadores do Prêmio Jornalismo Ministério Público do Rio Grande do Sul o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS e a Associação Riograndense de Imprensa – ARI.

 

EDITAL E INSCRIÇÕES

Para acessar o edital e o formulário de inscrição, clique aqui.

 

Fonte: Imprensa/Ministério Público do Rio Grande do Sul

Tags: 20º Prêmio Jornalismo Ministério Público do RS - Associação do Ministério Público - Associação Riograndense de Imprensa - ARI - Fundação Escola Superior do Ministério Público - Ministério Público do Rio Grande do Sul - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS)
Cadastrada em 24/09/2018