Detalhes Notícia


Sindicato realiza congresso extraordinário neste sábado, dia 23, para mudança do regimento eleitoral

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) convoca para sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 9h30, um congresso extraordinário para apreciação da  reforma do texto do regimento interno eleitoral da entidade. O encontro, conforme edital publicado na edição desta segunda-feira, dia 18, do Correio do Povo, acontecerá na sede, localizada na Rua dos Andradas, 1270, sala 133.

 

“O regimento eleitoral está muito defasado, assim como todo o nosso processo, que ainda trabalha com cédulas e urnas móveis e fixas. Com esta proposta, nosso desejo é ampliar a participação dos associados e ter um processo mais ágil, tanto na questão da votação como de apuração”, afirma o presidente Milton Simas. Todos jornalistas, associados ou não, poderão participar do congresso. Já para votar no pleito de 2019 é necessário ser sindicalizado e estar com suas contribuições em dia.

 

As eleições para a nova diretoria do Sindicato ocorrerão no mês de julho, quando os associados elegerão uma nominata para o triênio 2019/2022.

 

> Confira o edital publicado nesta segunda no Correio do Povo.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO

 

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, com jurisdição na base territorial no Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos estatutos e disposições legais, convoca a todos os integrantes da categoria associados ou não para participarem do Congresso Extraordinário, que acontecerá no dia 23 de fevereiro, na sede da entidade (Rua dos Andradas, 1270, sala 133), a partir das 9h30, em primeira chamada, e às 9h45, em segunda e última chamada com qualquer número de presentes, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

 

1) Aprovar ou não a reforma do regimento interno das eleições do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul.

 

Porto Alegre, 18 de fevereiro de 2019.

 

Milton Simas Junior
Presidente

 

 

Fonte: SINDJORS

Tags: congresso extraordinário para apreciação da  reforma do texto do regimento interno eleitoral - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS)
Cadastrada em 18/02/2019


Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.