-->

Detalhes Notícia


Sindicato abre inscrições para eleições de Delegados Sindicais 2019

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) informa que estarão abertas as inscrições para eleição de Delegados Sindicais na Capital e no Interior, a ser realizada entre os dias 25 a 29 de março de 2019. A votação ocorre em urna fixa na redação dos veículos, em horário a ser definido e informado às empresas. As inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 21 de março, através do e-mail sindjors@jornalistasrs.org. Para concorrer o jornalista deve ser sindicalizado e estar em dia com as suas mensalidades.

 

O delegado sindical é o representante do Sindicato dentro de cada redação. É através deste profissional que demandas e propostas da categoria chegarão até a entidade.

 

“Esperamos que a categoria se mobilize dentro das redações e indique seus candidatos, ampliando nossa inserção nestes espaços”, afirma o presidente do SINDJORS, Milton Simas.

 

Confira abaixo a íntegra do edital.

 

Edital de Eleição para Delegado Sindical

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS), com jurisdição na base territorial no Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos estatutos e disposições legais, convoca os associados, quites com a tesouraria, a participarem da eleição para escolha dos Delegados Sindicais nas redações da Capital e Interior, a ser realizada de 25 a 29 de março de 2019. A votação ocorre em urna fixa na redação da empresa.

 

O período de inscrição de candidatos será de 18 a 21 de março de 2019. O candidato deverá enviar e-mail para sindjors@jornalistasrs.org formalizando a inscrição de sua candidatura ao cargo de Delegado Sindical.

 

Porto Alegre, 15 de março de 2019.

Milton Siles Simas Júnior

Presidente

 

Fonte: SINDJORS

Tags: Delegados Sindicais - Milton Simas - presidente do SINDJORS - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul
Cadastrada em 15/03/2019