Detalhes Notícia


Sindicato realiza assembleia para escolher comissão eleitoral para o pleito de 2019

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) realiza assembleia na próxima quarta-feira, dia 8, às 16h, na sede, para definir a comissão eleitoral das eleições de 2019. O edital foi publicado no jornal Correio do Povo deste sábado, dia 04.

 

As eleições acontecerão nos dias os dias 16, 17 e 18 de julho. No mesmo período, acontecerá o processo para escolha da nova diretoria da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

 

O pleito no Sindicato acontecerá por processo eletrônico. Além da mudança para o sistema on-line, outra alteração está no período de atualização da situação financeira dos associados. A partir de agora, os jornalistas terão que regularizar suas mensalidades com um prazo de 60 dias antes do pleito. O prazo final é em 15 de maio.

 

 

 

 

Fonte: SINDJORS

Tags: comissão eleitoral - eleições de 2019 - Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS)
Cadastrada em 03/05/2019


Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.