-->

Detalhes Notícia


Nota de pesar

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) comunicam com pesar o falecimento do jornalista José Eduardo De Zotti, o Zé De Zotti, 53 anos. Ele estava internado desde a última sexta-feira, após sofrer uma parada cardíaca e acabou falecendo na manhã desta quinta-feira (23). O velório será no Memorial Ecumênico Cristo Rei, Cemitério Parque – sala 3 (Av. Theodomiro Porto da Fonseca 3249), a partir das 17h de hoje, em São Leopoldo/RS. No seu perfil no Facebook, tem uma frase que resume seu trabalho: “Sem jornalista não tem informação”.

 

De Zotti, era casado com a também jornalista Ana Klein De Zotti e deixa um casal de filhos: Carol e Dudu. É jornalista formado em 1989 pela Unisinos. Tem passagens por diversos veículos de comunicação do Estado. Tem sua empresa de assessoria de imprensa, que atende ou atendeu clientes do porte de Fruki, Killing, Simecan, Mercopar, ACI-NH/CB/EV, Fenac, Federação Gaúcha de Tênis (FGT). Também atuou no governo da prefeita Fátima Daudt (PSDB), em Novo Hamburgo.

 

Fonte: SINDJORS e FENAJ

Tags: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) - jornalista José Eduardo De Zotti - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS)
Cadastrada em 23/05/2019