Detalhes Notícia


Imprensa repercute processo eleitoral do SINDJORS

O processo de eleição no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINJORS) repercute na imprensa gaúcha. Os jornais Correio do Povo e Jornal do Comércio e os portais Coletiva.Net e o Agora no RS divulgaram a organização para o pleito previsto para os dias 16, 17 e 18 de julho.

 

Pela primeira vez a votação será pela internet, visando facilitar a participação dos associados na ativa e aposentados, conforme estabelece o Estatuto e o Regimento Interno das Eleições Sindicais.

 

A Comissão Eleitoral, formada pelos jornalistas Jurema Josefa da Silva, Ademir Wiederkehr e Claudio Fachel, foi eleita em assembleia geral da categoria, já foi empossada e está trabalhando para garantir um processo democrático, participativo, transparente, seguro e tranquilo.

 

Confira as matérias publicadas na imprensa entre os dias 27, 28 e 29 de maio:

Agora no RS:

https://agoranors.com/2019/05/sindjors-amplia-prazo-de-atualizacao-cadastral-dos-aposentados-ate-31-de-maio/

 

Coletiva.Net:

https://coletiva.net/noticias/comissao-eleitoral-do-sindjors-amplia-prazo-de-atualizacao-cadastral-dos-aposentados-,300197.jhtml

 

Jornal do Comércio:

 

Correio do Povo:

 

Fonte: SINDJORS

Tags: Ademir Wiederkehr - Claudio Fachel - eleição - jornalistas - Jurema Josefa da Silva - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINJORS)
Cadastrada em 29/05/2019