-->

Detalhes Notícia


Sindicato publica edital informando eleições e período para inscrição de chapas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS), atendendo orientação da Comissão Eleitoral, publicou nesta sexta-feira, dia 31, na edição do jornal Correio do Povo, edital de convocação para eleições sindicais.

 

A publicação informa o período eleitoral e de inscrição de chapas. O pleito eleitoral, que escolherá os novos integrantes para Diretoria Executiva, Diretoria Geral, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e de seus respectivos suplentes, está marcada para os dias 16, 17 e 18 de julho. A votação ocorrerá na base territorial do Sindicato e será pela internet, da 1h do dia 16, às 18h do dia 18, ou em computador disponível, na sede da entidade, das 9h às 18h.

 

Já as inscrições de chapas, nos termos do Regimento Interno das Eleições, serão de 3 a 13 de junho de 2019. A inscrição deve ser efetuada de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na secretaria do SINDJORS (Rua dos Andradas, 1270/13º andar), em Porto Alegre.

 

“Com a publicação do edital, o processo eleitoral para a escolha da nominata 2019/2022 para a nossa entidade está aberto”, afirma o presidente Milton Simas.

 

Fonte: SINDJORS

Tags: edital - eleição - eleição on-line - inscrição chapas - jornalistas - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINJORS)
Cadastrada em 31/05/2019