-->

Detalhes Notícia


Semiótica e fotografia pautaram segunda palestra no Sindjors

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (Sindjors) recebeu no sábado, dia 19, o segundo convidado do Ciclo de Palestras sobre Fotografia. Os participantes tiveram a oportunidade de ouvir e conversar com o professor Rogério Soares, que abordou o tema Fotografia e Semiótica.

 

Formado em Jornalismo pela Unisinos, Rogerinho atuou no Correio do Povo como repórter fotográfico. A sua proposta durante o encontro foi de deixar fluir a conversa, mesclando a apresentação de imagens para apresentar suas referências e fotos onde a semiótica se faz presente. Durante sua exposição, o público fez intervenções e a troca de conhecimento ofereceu ao público uma dinâmica de interação e aprendizado.

 

No sábado, dia 26, a partir das 9h30, o ciclo prossegue com a presença da fotógrafa Eneida Serrano, graduada em Jornalismo pela UFRGS. O tema da atividade será Técnicas Fotográficas e Artísticas.

 

Fonte: Imprensa/Sindjors

 

Tags: CICLO DE PALESTRAS  SOBRE FOTOGRAFIA - Fotografia e Semiótica - Rogério Soares - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS)
Cadastrada em 21/10/2019