-->

Detalhes Notícia


JORNALISTAS e RADIALISTAS lutam CONTRA a MP 905

Categorias lutam CONTRA A MP 905 e em defesa dos JORNALISTAS e dos RADIALISTAS brasileiros

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do RS (Sindjors) e o Sindicato dos Radialistas do RS convocam os jornalistas e os radialistas para participarem da ASSEMBLEIA EM DEFESA DO REGISTRO PROFISSIONAL, no dia 21/11, quinta-feira, às 19h, no Sindicato dos Radialistas do RS (Rua Barão de Teffé, 252 – Menino Deus), contra a Medida Provisória 905/2019.

 

A MP, publicada no Diário Oficial da União do dia 12/11, revoga a obrigatoriedade de registro para atuação profissional de diversos profissionais, entre eles os jornalistas e os radialistas.

 

Precisamos nos opor a mais esse ataque do governo federal ao jornalismo e a nossa profissão. Plenárias similares vão ocorrer no mesmo dia e horário em todos os estados e no Distrito Federal.

 

Juntos, vamos impedir mais esse retrocesso, defender a atividade profissional de jornalista e de radialista e o direito da sociedade à informação de qualidade!

 

#MP905Não

 

Fonte: Imprensa Sindjors

 

 

Tags: #JORNALISTASCONTRAMP905 #RADIALISTASCONTRAMP905 #MP905NÃO #peloregistroprofissional #pelosdireitostrabalhistas #emDEFESAdojornalismo #jornalistasnaresistencia #Sindjors #Radialistas #Fenaj - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do RS (Sindjors) - Sindicato dos Radialistas do RS
Cadastrada em 17/11/2019