Detalhes Notícia


Edital de convocação – Assembleia Geral Extraordinária/Acordo Coletivo Grupo CEEE

A presidenta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (Sindjors), Vera Daisy Barcellos, convoca a categoria dos Jornalistas, associados e não associados bem como profissionais atuantes na Assessoria de Comunicação, integrantes da base do Acordo Coletivo 2020-2021 (Grupo CEEE-GT e CEEE-D), para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 16 de junho de 2020, terça-feira, com chamada única às 12 horas, por meio da plataforma digital Whatsapp web chamada de video, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

 

1. Aprovação ou não, com o voto dos associados e dos não associados, da proposta de Acordo Coletivo 2020-2021 apresentada pela patronal.
2. Deliberar de forma expressa e prévia, com o voto dos associados e dos não associados, a anuência ou não, de contribuição de Cota de Solidariedade em favor do Sindjors, para custeio da negociação coletiva, da manutenção financeira da entidade e da estrutura sindical, exigível de todos os trabalhadores alcançados pela presente negociação coletiva.
2.1. Em caso positivo, deliberar de forma expressa e prévia, com o voto dos associados e dos não associados, o valor e a periodicidade da referida contribuição.
3. Concessão de poderes para a Presidenta firmar o acordo.

 

Porto Alegre, 12 de junho de 2020.

 

Vera Daisy Barcellos,
Presidenta do Sindicato dos Jornalistas
Profissionais do RS

 

Cadastrada em 12/06/2020