Detalhes Notícia


Sindjors promove - Videoterapia para trabalhar com o estresse dos jornalistas em tempo de pandemia COVID19

Em parceria com a associada Mônica Cabañas, doutoranda em Psicologia Ericksonian, ora residindo no México, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul – Sindjors –  promoverá, no sábado (27), às 14h30min, a oficina para apoiar os jornalistas a enfrentar crises, combate ao estresse e contingências.

 

A jornalista gaúcha, que realiza doutorado em curso, é terapeuta ericksoniana, escritora e ecologista. Além da entidade gaúcha, Mônica Cabañas realizará igual oficina com os sindicatos dos jornalistas de Rondônia e Tocantins.

 

A oficina terá entre 15 minutos e, no máximo, 30 minutos de duração e será desenvolvida através da plataforma Google Meet. O link será disponibilizado 15 minutos antes do início do evento. As inscrições estão abertas, são gratuitas e devem ser encaminhadas para secretaria@jornalistasrs.org, contendo o nome completo, contato telefônico/WhatsApp  e o e-mail para contato.

 

Fonte: Imprensa/Sindjors

 

 

Cadastrada em 22/06/2020


Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.