Detalhes Notícia


Sindjors acerta convênio com a Faculdade Internacional Signorelli

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS – Sindjors – acertou convênio com o a Faculdade Internacional Signorelli (ID GESTÃO EDUCACIONAL), que trabalha exclusivamente com cursos de Pós Graduação e MBA. As professoras que estão à frente desse novo Polo de educação superior, aqui no Estado, são Anna Luiza Duarte e Fernanda Duarte.

 

A faculdade oferece uma cartela de mais de 180 cursos de Pós-Graduação, em áreas do direito, saúde, educação, gestão e ciências políticas e três cursos de MBA (Gestão de Marketing, TI e Gestão de RH). As aulas e as atividades avaliativas são 100% online, com acompanhamento do Polo e gestão pedagógica da Faculdade Internacional Signorelli, cuja sede é no Rio de Janeiro. Desta forma, o aluno escolhe seus próprios horários e locais para estudar.

 

As bolsas oferecidas pelo convênio são de até 60% de desconto, no valor total do curso, e valem para jornalistas sindicalizados e seus dependentes diretos, exceto na taxa de matrícula, que corresponde a 10% do valor cheio do curso escolhido.

 

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC, com excelentes pontuações e qualidade. A duração média é de seis meses, mas podem ser feitos em até 12 meses. O TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, cuja obrigatoriedade não é mais exigida, fica a cargo do aluno.

Como exemplo, conheça a Pós Graduação em Responsabilidade Social-empresarial, da Faculdade Internacional Signorelli, no link abaixo:

 

 

Texto: Carla Seabra/Diretora Sindjors

 

Tags: Faculdade Internacional Signorelli (ID GESTÃO EDUCACIONAL) - jornalismo - jornalistas - O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS)
Cadastrada em 10/12/2020


Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.