Detalhes Notícia


Prêmio New Holland de Fotojornalismo entra na reta final

Fotógrafos profissionais e aficionados podem se inscrever até 28 de fevereiro pelo site www.premionewholland.com e concorrer a um total de R$ 40 mil em prêmios

 

Fotógrafos profissionais e amadores ainda têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever na 14ª edição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo, data em que o período de inscrições será encerrado. Os interessados podem inscrever até 10 imagens, bastando acessar o site www.premionewholland.com. Os prêmios totalizam R$ 40 mil em duas categorias: “Profissionais e “Aficionados”, que concorrem ao “Grande Prêmio”, referente a fotografias que retratem a vida no campo, e o “Prêmio Especial: Máquinas”, para a melhor imagem de máquinas em operação. Poderão ser inscritas fotos com produtos e equipamentos do segmento de construção, desde que registradas em atividades agrícolas.

 

Este ano, o Prêmio tem como tema “Agricultura substantivo feminino”, uma forma de reconhecer e valorizar o papel da mulher na agricultura. O concurso elegerá as melhores imagens relativas a vida no campo, cultura da terra e atividades agrícolas registradas na América do Sul. Serão selecionadas e premiadas fotos que mostrem essa realidade e que tiverem melhor enquadramento, beleza estética, contextualização e originalidade.

 

Em 14 anos de história, o Prêmio New Holland de Fotojornalismo já contou com cerca de 25 mil imagens inscritas. A organização do concurso realizou 60 workshops e 200 exposições em 115 cidades de cinco países para um público total de 510 mil pessoas. O Prêmio é realizado pela Mano a Mano Produções, apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura e patrocinado pela New Holland Agriculture e pelo Banco CNH Industrial.

 

Serviço:

Inscrições para o 14º Prêmio New Holland de Fotojornalismo

 

Acesse www.premionewholland.com e preencha a Ficha de Inscrição disponível no link “Inscreva-se”. As inscrições são gratuitas.

 

Cada participante poderá inscrever até 10 fotos.

 

O prazo se encerra no dia 28 de fevereiro.

 

Mais informações em premionewholland.com ou pelo e-mail duvidas@premionewholland.com.

 

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso da New Holland com a excelência garantem a melhor experiência para cada cliente. Visite https://media.cnhindustrial.com/SOUTH-AMERICA-PORTUGUESE/NEW-HOLLAND-AGRICULTURE e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

 

Sobre o Banco CNH Industrial

Um dos maiores repassadores de recursos do BNDES, o Banco CNH Industrial atua há mais de 21 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia. No Brasil, a instituição está presente em mais de 540 pontos de vendas dos mais de 140 concessionários das marcas CNH Industrial – New Holland, New Holland Construction, Case IH, CASE Construction Equipment, FPT Industrial, IVECO e IVECO BUS. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrialcapital.com

 

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

 

Visite o site e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução:

https://media.cnhindustrial.com/SOUTH-AMERICA-PORTUGUESE

 

www.facebook.com/NewHollandAgBrasil/

www.instagram.com/newhollandbrasil/

www.youtube.com/user/newhollandnews

 

Fonte: Rede Comunicação de Resultado/João Rodrigo Maroni/Curitiba, fevereiro de 2020

 

Tags: 14º Prêmio New Holland de Fotojornalismo - jornalismo - jornalistas - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul - SINDJORS
Cadastrada em 18/02/2021