Detalhes Notícia


Sindjor expressa seu pesar pelo falecimento de Cyro Domingues Júnior

“…Eu sou o perigo, o “Mal necessário” e também sou um pouco BOMBRIL (mil e uma utilildades) kkkkk bjs em todos BU, O Delinquente.” A frase exposta em sua página do Facebook, escrita há um tempo, é reveladora do constante bom humor, a marca registrada do jornalista e funcionário público da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Cyro Domingues Júnior, que faleceu, ontem à tarde, vítima de um enfarte.

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS – Sindjors manifesta pesar pela perda do seu associado e oferta condolências aos familiares e à grande legião de amigos e amigas que compartilharam da intensa dose de alegria e compromisso com a função pública do Cyro. O centro de Porto Alegre, em especial a Esquina Democrática, vai sentir muita falta dele!

 

 

Tags: Cyro Domingues Júnior - Federação Internacional dos Jornalistas - Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ - FIJ - jornalismo - jornalistas - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS - SINDJORS
Cadastrada em 14/10/2021


Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.