Detalhes Notícia


Sindjors realiza assembleia para escolha da comissão eleitoral para as eleições

 

A direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS – Sindjors convoca todos os seus Jornalistas associados/as, quites com suas obrigações sociais, a participar da Assembleia Geral Extraordinária virtual que terá como pauta a Escolha da Comissão Eleitoral para conduzir o processo das eleições para a composição da Diretoria, do Conselho Fiscal e da Comissão Estadual de Ética – gestão Sindjors 2022/2025 – que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 julho de 2022.

 

A assembleia ocorrerá via plataforma digital Google Meeting, e para participar, os associados interessados devem se inscrever por meio do e-mail secretaria@jornalistas-rs.org.br para receber o link de acesso, informando nome completo, RG e CPF, telefone/celular, empresa/entidade ou vínculo empregatício e outros, como autônomos, etc. O edital foi publicado no jornal Correio do Povo desta quinta-feira, 12 de maio. Clique aqui para visualizar: CORREIO DO POVO.

 

 

O quê: Assembleia Geral Extraordinária
Quando: Sexta- feira, 13 de Maio de 2022
Horário: às 19 horas, em primeira chamada, e às 19h30min

 

Texto: Rosa Pitsch/Diretoria Sindjors

 

Tags: Central Única dos Trabalhadores RS - CUT-RS - Federação Internacional dos Jornalistas - Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ - FIJ - jornalismo - jornalistas - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS - SINDJORS
Cadastrada em 10/05/2022


Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.