Detalhes Notícia


Representatividade do Sindjors tem distinção: homenagem e posse de diretoras

Jeanice Dias Ramos e Vera Daisy Barcellos (D).

 

Nesta sexta-feira (05/08), às 18h, a ex-presidenta e atual conselheira fiscal da diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS – Sindjors, Vera Daisy Barcellos, recebe diploma alusivo ao Dia Nacional Tereza de Benguela e da Mulher Negra. O evento, que se realiza dentro das comemorações da 32 ª Semana de Consciência Negra da Câmara Municipal de Porto Alegre, será no Plenário Otávio Rocha da CMPA, na Avenida Loureiro da Silva, 255, bairro Centro Histórico.

 

A distinção é uma proposição da Escola de Gestão Pública – Secretaria de Administração e Patrimônio da Prefeitura de Porto Alegre e é uma ação preparatória para as celebrações alusivas ao 20 novembro do município.

 

No mesmo dia, 15h, Jeanice Dias Ramos, da diretoria geral do Sindjors, passará a integrar o Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Sul como membro colaborador.

 

A posse da nova diretoria e conselho fiscal (2022-2024) do IHGRGS ocorre dentro das atividades comemorativas aos 102 anos de fundação do Instituto.

 

Local do evento: Auditório do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Sul – Rua Riachuelo, 1317 – 3º andar – Bairro Centro Histórico.

 

Texto: Rosa Pitsch/Diretoria Sindjors

 

 

 

 

Tags: Brasil de Fato RS - Central Única dos Trabalhadores RS - CUT-RS - Federação Internacional dos Jornalistas - Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ - FIJ - jornalismo - jornalistas - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS - SINDJORS
Cadastrada em 03/08/2022


Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.